Notícias

Acidente com Kombi do transporte escolar na BR-365 deixa cinco vitimas sendo uma fatal

13/11/2017 às 16:37

Um grave acidente no km 491 da BR – 365, deixou uma pessoa morta e quatro feridas no início da tarde desta segunda-feira dia, 13. Segundo informações de testemunhas, uma carreta fazia uma ultrapassagem e o motorista da Kombi escolar com placas de Patrocínio, que retornava de Santo Antônio do Quebranzol até tentou desviar, mas não conseguiu e os dois veículos bateram de frente.

João Adão de Brito, o motorista da Kombi, era ex-servidor público da Prefeitura e que no momento atuava de forma terceirizada no transporte escolar para a Prefeitura de Patrocínio morreu preso às ferragens. Militares do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados e retiraram o corpo do motorista das ferragens.

 

Demais vitimas deste acidente:

Foram socorridas: Ana Cláudia Souza de Paula, Juliana Carolina Borges e Magna Simone da Fonseca, todas professoras e a criança de nome Erika Aparecida Constantino 10 anos, todas as vitimas apresentavam ferimentos e suspeita de fraturas. Duas das vítimas foram levadas para atendimento no Pronto Socorro e duas na Santa Casa.