Notícias

Foto: Reprodução

Acidente na BR 365 deixa um morto e três feridos na Região de Macaúbas de Cima

08/04/2019 às 09:51

Na noite deste domingo (07), no KM 499 da BR 365, região de Macaúbas de Cima, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros atenderam a uma colisão frontal entre um Uno e uma caminhonete, ambos de Patrocínio. O motorista do Uno com placas de Patrocínio, Leonardo Luiz Cruzeiro, 42 anos estaria indo levar a namorada dele até a fazenda onde a mesma reside em Macaúbas de Baixo, momento que perdeu o controle, invadindo a contramão de direção e batendo violentamente contra a caminhonete que estava transportando uma carga de pintinhos.

Leonardo e a passageira, Sebastiana Elizabete Souza, 43 anos ficaram presos no carro de passeio, sendo necessário que os bombeiros utilizassem o desencarcerador para fazer a remoção das duas vítimas. A mulher foi levada para a Santa Casa de Patrocínio com suspeita de traumatismo craniano, trauma de face e com um corte no lábio, já o motorista morreu na hora devido a um politraumatismo.

Os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo SAMU até o pronto socorro municipal de Patrocínio.

Renato Oliveira | Difusora 95