Notícias

Ademir recebe placa da diretoria do CAP

04/02/2019 às 14:24

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

O atacante Ademir, do América, foi homenageado pela diretoria do Clube Atlético Patrocinense, antes da partida entre as equipes, no último domingo, no estádio Pedro Alves.

O presidente do CAP, Maurício Cunha, entregou uma placa ao jogador que de 2016 a 2018, marcou 10 gols em 44 partidas oficiais pelo time grená.

“Entrego esta placa aqui em reconhecimento pelo que você representou para o CAP durante estes três anos e a gente te deseja sucesso, que Deus te abençoe sempre”, discursou o presidente Maurício.

O atacante, que completará 24 anos no próximo dia 16, agradeceu bastante a homenagem. “Fico totalmente agradecido e emocionado pelo reconhecimento. Eu tenho um carinho muito grande pelo clube e pela cidade. E se Deus quiser, quero ter o prazer de voltar um dia a vestir as cores desse clube, que me ajudou muito”.

Ademir ficou no banco de reservas e não entrou durante o jogo diante do Patrocinense. Neste ano, ele participou de duas partidas pelo América no Campeonato Mineiro e já marcou um gol.

Filipe Ferreira/Difusora 95