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Agência bancária é multada por demora no atendimento a clientes

14/11/2017 às 09:35

Na última sexta-feira (10), o superintendente do Procon Municipal, Ricardo Antony Rodrigues esteve em uma agência bancária da cidade, através de denúncia que chegou ao plantão Procon 98852-2784 para averiguar a falta da disponibilização de senhas através do equipamento que foi constatado estar desligado e o documento estava sendo entregue de forma manual. Ainda havia um grande número de consumidores dentro da agência há mais de quatro horas, segundo Ricardo que ao lado do fiscal do Procon fizeram a notificação e pediram para que os consumidores pudessem formalizar as reclamações para que pudessem ser confeccionadas as multas.

O superintendente informou que foram feitas três multas a instituição bancária e lembrou que o direito do consumidor não pode ser ferido e pediu para que as denúncias sejam feitas. Ele lembrou que o tempo limite para atendimento nos bancos é de 20 minutos e o banco precisa disponibilizar a senha através do equipamento que precisa ser disponibilizado em perfeito funcionamento no interior da agência.

Renato Oliveira