Notícias

“Águia Louca” visita pacientes no Hospital do Câncer

15/05/2018 às 22:27

Levar um pouco de alegria e descontração para pacientes que fazem tratamento quimioterápico, esse foi o objetivo do mascote do Clube Atlético Patrocinense, a conhecida “Águia Louca”, em visita ao Hospital do Câncer de Patrocínio, na manhã desta terça-feira (15). Na oportunidade, vários pacientes em tratamento receberam o apoio do mascote, que este ano foi uma das estrelas do Campeonato Mineiro e proporcionou um espetáculo a parte fora das quatro linhas.

Antoniel Santos, responsável por representar o mascote do CAP, não escondeu a emoção e comentou a importância de apoiar as pessoas que estão passando por um problema tão sério como o câncer e que lutam para viver.

“Pra mim foi uma alegria muito imensa, porque muitas pessoas que se abalam bastante com o problema de saúde e lutam pela vida e a gente tirar um pouco de tempo para fazer uma visita para esse pessoal e ver o sorriso no rosto deles… para a gente significa bastante”, contou Antoniel.

A “Águia Louca” ainda se apresentará e fará a distribuição de brindes em escolas, creches, centros educacionais e diversas outras instituições da cidade.

Renato Oliveira/Difusora 95