Notícias

Alunos do CAIC receberam homenagem por desempenho

26/05/2018 às 10:08

A aplicação dentro das salas de aulas rendeu a vários alunos da escola CAIC uma homenagem feita pela Secretaria Municipal de Educação, que atendeu a um pedido deles quando o prefeito Deiró Marra entregou os certificados de reconhecimento representando o primeiro bimestre.

O secretário de educação, professor Emerson Caixeta, destacou que esse foi um momento muito importante para os alunos que pediram para conhecer o prefeito e a prefeitura. Para ele, é uma forma de motivar as crianças para que elas possam se preparar para o futuro.

Na avaliação do prefeito, esse foi um importante momento. Deiró aproveitou para parabenizar os alunos que se destacaram no CAIC e frisou que um dos compromissos que ele tem é com a educação, onde os educandários foram reequipados e tiveram seus mobiliários renovados, além de entregues obras para o setor.

O diretor do CAIC, Adaílton Ferreira Passos, explicou que os alunos que receberam os certificados passaram por uma avaliação, e se destacaram tanto individual, quanto coletivamente. Adaílton entende que é obrigação da escola motivar os alunos para que eles possam ter sucesso na formação social.

Renato Oliveira/Difusora 95