Notícias

Após abordagem, PM realiza apreensões

18/04/2018 às 14:37

Em Patrocínio, dia 17, por volta de 21h28, militares em patrulhamento pela av. Padre Matias, bairro Marciano Brandão, nas proximidades do “Campo do Peuca” avistou dois indivíduos transitando pelo local.

Um deles, ao visualizar a viatura, acelerou o passo e atravessou a avenida. Foi feito o acompanhamento visual do indivíduo, sendo que os militares perceberam quando ele arremessou um objeto para dentro da grade da residência.

Foi realizada a abordagem do indivíduo, sendo ele identificado como P.T.M., 19 anos, o qual estava bastante nervoso. A guarnição ao retornar na casa onde foi arremessado o objeto, localizaram um revólver calibre 38, marca Rossi, com seis munições intactas.

O autor P.T.M. informou que a arma seria para sua proteção, porque estaria sendo ameaçado. Foi feito deslocamento na residência do autor, onde foi franqueada a entrada pela genitora do mesmo, sendo que durante as buscas, foram localizados três pés de maconha e um facão.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e cultivo de planta utilizada para preparação de drogas, sendo garantidos seus direitos constitucionais. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares Samsung, sendo um branco e o outro preto, para futuras investigações.

Ascom – Polícia Militar/Daniel Sallo/Difusora 95