Notícias

Foto: Reprodução

Após denúncias ponto de tráfico de drogas foi interceptado pela PM

16/04/2018 às 15:32

Em Monte Carmelo, dia 15, por volta de 20h30, após diversas denúncias recebidas pelo militares, dando conta de que na rua Santa Rosa, bairro Lagoinha, havia um ponto de tráfico de drogas, os militares montaram uma operação e passaram a monitorar o local.

Foi possível perceber a aproximação de várias pessoas que chegavam à residência e entregavam alguma coisa (supostamente dinheiro) para a autora D.S.F., 24 anos, e em seguida as mesmas pessoas recebiam algum material, supostamente drogas do autor V.A.A., 28.

O local foi abordado no momento em que uma mulher se aproximava, contudo esta conseguiu evadir; os autores então se dirigiram para o banheiro e ouviu-se barulho de descarga, o que leva a presumir que alguma quantia de droga foi dispensada.

Durante as buscas na residência, foram localizadas quatro pedras de substância semelhante ao crack, embaladas e fracionadas, que estavam na pia da cozinha. Ainda foram localizados R$235,00 em dinheiro com o autor.

Duas crianças, sendo uma de dois anos e outra de sete meses, filhas do casal, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar Municipal, que enviou uma representante ao local dos fatos.

Ascom – Polícia Militar/Daniel Sallo/Difusora 95