Notícias

Após intensa troca de tiros, bandido é levado para Pronto Socorro em estado grave

05/04/2019 às 09:49

Uma perseguição iniciada na BR-365, no entrocamento com a MGC-462, entre os bairros Amir Amaral e Congonhas, resultou em uma intensa troca de tiros e deixou um rastro de destruição por uma uma pick-up roubada em Uberaba. Um homem foi baleado e outro ferido de forma leve.

A Polícia Militar recebeu a informação sobre o veículo Renault Oroch e que o condutor teria abastecido o mesmo em Iraí de Minas, e tomou como destino Patrocínio, sendo montado o cerco já a partir do local onde começou a perseguição.

O motorista que estava sozinho na pick-up confrontou com os policiais militares e tomou fuga pelo pátio do posto Rota do Sol, onde bateu em uma bomba de combustível, arrancando-a, e depois ganhando a av. Rui Barbosa, onde ele voltou a atirar contra as guarnições da Polícia Militar.

Já no final do viaduto sobre a linha férrea, o veículo roubado furou um novo cerco e bateu contra um Polo que transitava pela av. Jacinto Barbosa e em uma moto que estava estacionada. A pick-up, parcialmente destruída, parou sobre uma calçada.

Eduardo Antônio da Silva foi alvejado com três tiros e depois de ser retirado do veículo foi levado para atendimento no Pronto Socorro Municipal, onde se encontra internado e não corre risco de morte. O motorista do Polo sofreu escoriações, porém não foi informado se ele foi ou não socorrido. Eduardo tem vasta ficha criminal por roubo e homicídio.

Renato Oliveira/Difusora 95