Notícias

Após ser abordado por duas vezes, Polícia prende jovem por tráfico de drogas

24/06/2019 às 10:09

Uma fiscalização de trânsito na Alameda dos Bálsamos, no bairro Morada Nova fez com que o motorista de um veículo, modelo Uno, batesse em um carro que estava estacionado, porém, ele conseguiu se evadir. O passageiro conseguiu desembarcar e tentou fugir dos policiais, que conseguiram abordar o suspeito, mas nada de ilícito foi localizado com ele, com isso, o condutor foi liberado.

Mais tarde, durante patrulhamento tático pela MG-230, na região de São Benedito, uma guarnição deparou com uma moto com dois ocupantes, sendo dada ordem de parada ao condutor. O passageiro foi submetido a busca pessoal e constatado que se tratava do mesmo indivíduo que mais cedo havia tentado fugir no bairro Morada Nova. Antes da abordagem, o passageiro teria arremessado um embrulho ao solo sendo constatado que se tratava de uma pedra grande de crack, além de outras cinco porções menores e uma bucha de maconha.

Os policias foram até a casa do abordado, de iniciais D.A.C., 20 anos, no distrito de Salitre de Minas e localizaram dois tabletes de maconha, uma balança de precisão e R$ 210,00 em dinheiro, além de material usado para embalo de fracionamento de drogas. O homem ainda teria informado que a droga que havia sido arremessada para fora do carro antes da blitz no bairro Morada Nova pertencia ao condutor do veículo identificado pelas iniciais N.S.O., 18 anos, que foi localizado posteriormente e conduzido até a delegacia de plantão da Polícia Civil.

 

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95