Notícias

Após vistoria, gestor de estádios da FMF elogia reforma do Pedro Alves

09/12/2017 às 16:45

A Federação Mineira de Futebol (FMF) está realizando neste mês a vistoria dos estádios que receberão jogos do Campeonato Mineiro de 2018. Na última quinta-feira, dia 7, o gestor de estádios da entidade, Hilário Félix, esteve em Patrocínio para acompanhar a obra no Pedro Alves.

Hilário elogiou bastante o Pedro Alves, cuja reforma está em fase final, e ressaltou também que os laudos de liberação do estádio precisam ser entregues à Federação até 5 de janeiro.

“A Federação está com olhos positivos para o estádio. O estádio está bacana, bonito. Mas a gente aguarda até o dia 5, data que a Prefeitura precisa entregar todas as documentações para liberação do estádio”.

Neste fim de semana, estão sendo instaladas as torres de iluminação do estádio Pedro Alves. Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Esportes planeja fazer o teste de iluminação, já que o primeiro amistoso do CAP, na reinauguração do estádio, está marcado para o dia 20 de dezembro (quarta-feira à noite), contra o Brasiliense-DF.

Filipe Ferreira