Notícias

Arma de fogo é apreendida depois de denúncia anônima

24/04/2018 às 10:48

Em Monte Carmelo, dia 23, por volta de 19h47, após denúncia anônima relatando que um indivíduo teria sido visto portando uma arma de fogo no interior da agência da Caixa Econômica Federal, na área dos caixas eletrônicos e, que estaria na direção de um veículo Monza, de cor prata e placa GPT-1151, os militares iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o veículo.

Em dado momento, o veículo foi visto por uma guarnição policial, estacionado em frente a um bar, situado na rua Piauí, e o indivíduo A.S.P., 54 anos, conhecido no meio policial, sair do referido bar e se aproximar do automóvel em questão.

Ao perceber a presença da guarnição policial, o autor jogou um objeto no interior do veículo, sendo constatado pelos militares se tratar de uma Pistola Taurus, calibre .380, carregada com 10 munições intactas.

Após busca pessoal, foi encontrado com o autor um aparelho celular e a quantia de R$ 920,00 em notas diversas. Com a autorização de Antoniel, os militares se deslocaram até a sua residência, onde foram encontradas mais duas munições .380, de ponta oca. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Ascom – Polícia Militar/Daniel Sallo/Difusora 95