Notícias

Assaltos marcam setor de segurança de Patrocínio

18/08/2018 às 09:33

A Polícia Militar registrou dois assaltos, um começou na zona rural de Patrocínio e terminou no bairro Serra Negra, onde os bandidos renderam uma vítima em um veículo Marea e obrigaram a mesma a dirigir em alta velocidade para fugir da Polícia Militar e acabou batendo em um muro no cruzamento das ruas Chile com Uruguai. Da fazenda, os bandidos levaram uma pick-up Strada, de cor cinza, e vários objetos, que posteriormente foram recuperados, bem como o utilitário que foi abandonado em uma lavoura de café. Os bandidos fugiram e não foram localizados até a manhã deste sábado.


Na manhã deste sábado (18), um indivíduo tentou abordar dois ônibus de transporte coletivo no bairro Serra Negra, sendo que um conseguiu fugir do bandido que estava com sintomas de estar drogado. Na segunda tentativa, ele entrou em um dos ônibus e rendeu a motorista e a cobradora levando R$ 50,00 em dinheiro e, em seguida, fugiu, não sendo localizado. O autor teria simulado estar armado.


Na noite desta sexta-feira (17), dois bandidos chegaram em uma empresa na rua Modesto Teixeira da Costa, onde renderam quatro vítimas e amarraram-as. Os criminosos levaram dinheiro, celular e um Gol, branco, placa AOL-9471. Apesar dos rastreamentos, o veículo não foi encontrado.

Renato Oliveira/Difusora 95