Notícias

Assessor de gabinete defende utilização do estádio Pedro Alves para jogos do Brasileiro

22/03/2018 às 12:13

A reforma do estádio Pedro Alves do Nascimento foi feita para receber os jogos do Clube Atlético Patrocinense no Campeonato Mineiro, cuja participação terminou no último sábado, com a derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, em Belo Horizonte.

Na segunda-feira (19), a Difusora 95 questionou o assessor de gabinete, Ivanderley Silva Santos, o Deley Despachante, sobre a utilização do estádio. De acordo com ele, o Pedro Alves não poderá ficar parado e a ideia é buscar jogos das séries C e D, ou até mesmo da B do Campeonato Brasileiro, para serem disputadas no local. “Eu tenho certeza que o prefeito Deiró vai nos autorizar para mantermos contato com os grandes times, para que possamos trazer eles aqui, até porque muitos deles perdem mando de campo, muitos deles querem jogar fora da cidade porque a campanha não está boa”, destacou, ao garantir que o estádio Pedro Alves será utilizado.

Sobre a construção do novo lance de arquibancadas, onde existe o barranco, Deley disse que as críticas recebidas são construtivas e que pelo menos na questão de estética será feito algo, até que seja concluída a conhecida “ferradura” no entorno do gramado para aumentar a capacidade de público. Segundo o assessor, a intenção é construir as cabines de TV do lado do barranco para o próximo ano, quando o CAP vai disputar novamente a primeira divisão do mineiro e a Série D do Brasileiro.

Renato Oliveira/Difusora 95