Notícias

Atacante desfalcará o CAP em Nova Lima; Horário da partida foi alterado

05/02/2019 às 10:16

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Nesta segunda-feira (04), o atacante Felipe Alves passou por um exame de imagem que constatou uma lesão na coxa direita, sendo identificado edema no músculo semitendinoso com microrrupturas de fibras musculares. Segundo o médico Antônio Sia, o edema é pequeno, embora significativo, o que faz com que o aproveitamento dele na partida de domingo contra o Villa Nova esteja comprometido.

Felipe Alves atuou em todos os jogos do Patrocinense e se lesionou aos seis minutos do primeiro tempo da partida diante do América, disputada neste domingo, sendo substituído por Otacílio Marcos, que por pouco não marcou o gol dele. Na segunda etapa, o atacante foi substituído por Val Barreto.

Para a vaga de Felipe Alves, o técnico Wellington Fajardo tem como opções o próprio Otacílio, Val Barreto ou Barcos. Fajardo começa a definir o time nesta terça-feira. Por outro lado, o lateral Ângelo deve estar a disposição do treinador para a partida de domingo.

Jogo com horário alterado

O confronto do CAP contra o Villa Nova teve o horário alterado. Inicialmente, a partida seria às 11h, de domingo (10). Agora, o duelo diante do lanterna do Campeonato Mineiro será disputado às 16h30, no Castor Cifuentes em Nova Lima. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Estadual.

Renato Oliveira/Difusora 95