Notícias

Atendimento de ocorrência de suposta troca de tiros leva Polícia Militar a arma de fogo e computadores furtados em escola

06/03/2019 às 09:50

A Polícia Militar recebeu solicitação para atendimento a uma troca de tiros que estaria ocorrendo no residencial Jardim Sul. Guarnições estiveram na rua Seis, e em contato com o solicitante de 18 anos, este relatou que haviam chegado ao local, a mãe dele e o namorado dela, de 51 anos, que estavam embriagados e que teria começado a proferir palavras de difamação. O jovem e o homem teriam tido um atrito verbal e em seguida V.J.M., teria saído no carro dele dizendo que buscaria uma arma para matá-lo.

Quando retornou, ele teria efetuado disparos em direção a residência, sendo que três tiros atingiram a rampa de acesso à garagem. Momentos depois, segundo o rapaz, o namorado da mãe dele se evadiu.

Durante os rastreamentos, foi localizada a pick-up Strada e apreendido uma arma de fogo, cinco munições deflagradas e outras dez sobre o banco do passageiro. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e por disparo de arma de fogo. Na casa do jovem, foram encontrados vários monitores, teclados, estabilizadores e cabos, sendo constatado que se tratava de material furtado na escola Dalva Stela de Queiroz, no mês de janeiro. G.F.S.R. teria informado que havia encontrado o material em um lote vago.

Renato Oliveira/Difusora 95