Notícias

Autor de homicídio é preso em Patrocínio

23/04/2018 às 10:46

Ontem (22), durante todo o dia, em diligências para tentar localizar e prender o autor do homicídio cometido na zona rural de Coromandel, uma testemunha indicou para a equipe da PM alguns locais na região do distrito de Santa Rosa dos Dourados em que o suspeito do crime poderia estar escondido.

Dentro do perímetro urbano do distrito, foi feito contato com uma testemunha que não quis ser identificada por medo de represálias, a qual indicou que o menor infrator, conhecido como “Di Menor”, era parente da família dos “Coelhos”.

Tal informação foi novamente repassada, via fone, imediatamente, para o coordenador do policiamento da unidade, em Patrocínio, o qual diligenciou e, por volta das 18h, localizou o menor infrator que recebeu voz de apreensão em flagrante de ato infracional.

Paralelo às investigações, ainda no distrito De Santa Rosa Dos Dourados, os militares continuaram as diligências e o tal “Jeovane”, que também estaria envolvido foi localizado e qualificado no REDS. Em conversa com o mesmo, ele declarou que estava envolvido na briga citada, dizendo ainda que visualizou o “Di Menor” efetuando os disparos na vítima Elber, momento em que temendo que o menor infrator disparasse contra outras pessoas, avançou nas mãos do mesmo, agarrou e tomou a arma de fogo, arremessando-a logo em seguida para uma direção qualquer.

Este disse ainda que o menor infrator evadiu logo em seguida, tomando rumo ignorado. A equipe de Patrocínio conduziu o menor infrator ao Pronto Socorro para ser atendido, pois o mesmo apresentava um hematoma ao lado do olho esquerdo, que segundo ele, foi causado durante a briga na “Capela dos Ferreiros”, sendo atendido.

O menor infrator de 15 anos, foi apreendido juntamente com a arma de fogo e os materiais. Em seguida, ele foi apresentado à autoridade de polícia judiciária em Patrocínio.

Ascom – Polícia Militar/Daniel Sallo/Difusora 95