Notícias

Autores de assalto em chácara na madrugada de sábado são presos, um menor foi apreendido

08/10/2018 às 11:55

No último sábado (06), foi registrado um assalto, onde um casal foi rendido em um rancho no condomínio Havaí e os bandidos levaram dinheiro, um celular e um dos suspeitos ainda efetuou um disparo contra uma mulher. Depois de acionada, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e levantamentos, chegando aos autores do crime, sendo que um menor teria sido o autor do disparo contra uma das vítimas, além do porteiro do condomínio, que poderia ter sido o responsável por repassar informações sobre a vítima que teria ido até a mercearia existente no local com uma quantia significativa de dinheiro na carteira.

Após questionar o funcionário do condomínio, foi detectado troca de mensagens sobre o roubo no telefone dele, e com isso, foi montada uma operação, onde foi abordado um veículo Siena, de cor vermelha, com três suspeitos, dentre eles um adolescente residente em Perdizes. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver com quatro munições e dentro do carro a quantia de R$ 802,00. Ainda foram apreendidas seis buchas de maconha.

Os bandidos abordados também são autores do assalto de uma caminhonete levada de um restaurante às margens da MGC-462, veículo que foi localizado em uma região de ranchos. Contra um dos abordados ainda havia um mandado de prisão em aberto e todos foram entregues na delegacia de plantão da Polícia Civil em Patrocínio.

Renato Oliveira/Difusora 95