Notícias

Autores envolvidos com tráfico de drogas foram apreendidos

18/01/2018 às 09:33

Em Patrocínio, a Polícia Militar, após receber denúncia anônima, de que na Rua Uruguai, bairro Nações, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas, com grande movimentação de usuários, foi realizado contato no local, onde a proprietária franqueou a entrada aos militares, e de imediato foi visto na cozinha o autor P.R.P.A. de 27 anos, alvo da denúncia.

Próximos do autor estavam 03 invólucros e uma balança de precisão em cima do armário. Ao serem conferidos os invólucros, foi constatado se tratar de entorpecentes, sendo 2 invólucros se tratavam de um pó branco semelhante a cocaína com o peso total de 74 gramas, e o outro invólucro se tratava de maconha, que se fracionada renderia aproximadamente 15 porções da droga.

Ao verificar a situação de outro autor que também estava no local E.H.M. de 31 anos, constatou-se ser ele usuário e que estava no local consumindo cocaína.

O autor P.R.P.A. possui diversas passagens, tendo inclusive saído recentemente da penitenciária. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos autores, sendo os mesmos conduzidos a Delegacia de Polícia.

Daniel Sallo/ASCOM 46º Batalhão da Polícia Militar