Notícias

Auxiliar técnico deixa o CAP para assumir sub-20 do Vasco

10/03/2018 às 22:53

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O auxiliar técnico do CAP, Marcos Valadares, comunicou seu desligamento do clube no início desta semana. A saída do profissional foi por um bom motivo. Ele é o novo treinador do sub-20 do Vasco da Gama-RJ.

Pelo Patrocinense, Valadares teve uma passagem rápida: apenas 17 dias. Participou de três partidas no banco de reservas do CAP, como auxiliar de Welington Fajardo, nas vitórias sobre Caldense e Villa Nova e na derrota para o Uberlândia. Ele espera que estes resultados ajudem a equipe grená se manter na elite do Mineiro.

“Espero que essas duas vitórias que nós tivemos, nesse período, sejam suficientes para manter o time na primeira. Também espero que os atletas façam o máximo domingo (contra o Cruzeiro) e consigam, além de escapar do rebaixamento, ter uma classificação boa porque eles merecem”, ressaltou Valadares.

Foto: Eder Tererê

A chegada de Marcos Valadares no Clube Atlético Patrocinense aconteceu após a saída de Rogério Henrique. Valadares foi contratado para trabalhar na comissão técnica de Fajardo através de um convite do preparador físico, Dener Azevedo, com quem já tinha trabalhado na base do Cruzeiro.

Proposta para assumir o sub-20 do Vasco

Na última terça-feira (6), Marcos Valadares fechou com o Vasco para assumir o comando do sub-20. Ele tem vasta experiência como treinador de categorias de base. Já passou por grandes clubes: Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e América-MG.

Sua ida para o Vasco foi uma indicação do coordenador técnico das categorias de base do clube carioca, Alexandre Grasselli, já que os dois trabalharam juntos no Cruzeiro.

Filipe Ferreira/Difusora 95