Notícias

Bandidos assaltam fazendas e durante a madrugada troca tiros com a Polícia Militar

19/01/2018 às 09:27

Uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais deixou o saldo de um suspeito morto na madrugada desta sexta-feira (19), na região do bairro Dona Diva, depois que o 190 recebeu a informação sobre um trator roubado que estaria descendo pela Avenida Odir Aleixo. De acordo com informações que a Difusora 95 obteve, houve um assalto a uma propriedade na região de Pirapitinga na noite de quinta, onde seis pessoas, sendo três adultos e três crianças foram amarradas pelos criminosos e trancadas em um dos quartos da casa. Dentre o que foi levado pelos bandidos, um trator.

Mais tarde, as vítimas conseguiram se soltar e pediram socorro em uma propriedade vizinha e acionaram a Polícia Militar que deparou com a máquina e acabou ocorrendo os disparos onde foi alvejado, um suspeito: José Paulo Pereira, que acabou morrendo e nenhum militar ficou ferido. Os demais criminosos fugiram pelo mato e a Polícia está realizando intensas buscas na região para chegar aos meliantes.

A Assessoria de Comunicação Organizacional do 46º Batalhão da Polícia Militar, havia divulgado no início da noite um assalto a uma fazenda em Patrocínio, onde os bandidos renderam duas vítimas e anunciaram o assalto e as deixaram amarradas. Foram levados: um trator Farmall 80 plat cst 5, de cor vermelha, marca case e um Ágile, placas OPI-0402. O crime teria ocorrido por volta de 18h de quarta-feira (18) e as vítimas conseguiram se soltar somente as 6h de quinta.

Renato Oliveira