Notícias

Bandidos tomam veículo de assalto e deixam vítima amarrada

22/02/2019 às 11:11

Um adolescente foi apreendido e um maior preso durante uma operação realizada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21), em decorrência de um assalto registrado em um bar no bairro Santa Terezinha. O assalto ocorreu pela manhã onde os autores chegaram ao comércio, renderam uma vítima e a amarraram com cabos de energia de um dos congeladores. Os bandidos levaram dinheiro e um Vectra, placa GPY-9778, de cor branca, tomando rumo ignorado.

Durante os rastreamentos, uma guarnição policial que fazia um cerco no entroncamento da BR-365 com a MGC-462, um veículo Audi A3 passou em alta velocidade sendo perseguido pela PM que encontrou o carro batido em uma canaleta a beira da rodovia com um dos pneus furados. Os ocupantes teriam se embrenhado em uma lavoura de café e momentos depois, houve a informação de que os autores do roubo ao bar, teriam atravessado o carro em uma rua e roubado um Civic, placa ONJ-5616, contudo, o proprietário conseguiu bloquear o carro e os suspeitos o abandonaram.

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de um homem de 24 anos com inciais W.R.S.B. e apreender um adolescente, sendo ambos entregues na delegacia de plantão da Polícia Civil.

Renato Oliveira/Difusora 95