Notícias

Campanha do Agasalho arrecadou mais de três mil peças

15/06/2018 às 20:50

Na última terça-feira (12), foi encerrada a Campanha do Agasalho, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde o saldo foi bastante positivo quando foram arrecadadas três mil peças entres roupas e agasalhos que serão distribuídas para as famílias assistidas pelos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS – e pela primeira vez para moradores da zona rural.

Durante a solenidade realizada no auditório Geraldo Campos, foi realizado o sorteio de um violão autografado pelos cantores que participaram da FENACAFÉ em abril, duas peças do vestuário do cantor Lucas Lucco e uma bicicleta.

O secretário Isac Ferreira explicou que várias famílias que já foram triadas e referenciadas pelos CRAS, CREAS e abrigo do trabalhador vão receber as roupas e agasalhos que foram doados pela população. A campanha teve o apoio da Rede de Drogarias Globo, onde o diretor proprietário, Dimas Pereira também ficou satisfeito com o número de peças que foram entregues nas lojas e deixou a empresa aberta para participar de outras atividades que possam beneficiar a população carente.

Renato Oliveira/Difusora 95