Notícias

Campanha Natal Feliz segue em plena arrecadação junto à comunidade

11/12/2017 às 17:19

A Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado – EXPOCACCER em mais um ano está realizando a sua Campanha de arrecadação de alimentos para doação a famílias carentes de Patrocínio, neste Natal. Intitulada Campanha Natal Feliz a ação completa em 2017, 16 anos de realização e traz o slogan “Seja solidário e nos ajude a manter esta chama acesa!”. Para a Campanha estão sendo recebidos gêneros alimentícios ou até mesmo doação em dinheiro através da conta corrente: 4549-7, agência: 4202-1  Banco Brasil. Não há a necessidade de o deposito ser identificado

A Campanha Natal Feliz em sua 16ª edição firmou parceria com o Rotaract Club de Patrocínio “Novas Gerações”, podendo os interessados em doar, realizar a entrega tanto para os membros do clube de serviços, quanto na portaria da Expocaccer.

Em 2016 foram arrecadados mais de 11 mil quilos de alimentos. Polliana Dias assessora de comunicação e marketing da Expocaccer disse que não há uma meta de arrecadação a ser batida com a Campanha, o objetivo e conseguir auxiliar o maior número de famílias carentes possível.

O Rotaract “Novas Gerações” que já realizava  Campanha semelhante à encabeçada pela Expocaccer, neste ano está na parceria com a Cooperativa, visto que os membros do clube, sabem a quantidade de famílias que necessitam de um auxilio alimentício hoje em Patrocínio, e diante a isso vai somar esforços na busca por doações junto a comunidade local.

Quem quiser mais informações sobre a Campanha Natal Feliz, deve entrar em contato
no Departamento de Comunicação e Marketing da Expocaccer, com Pollianna Dias, através do telefone (34) – 3839-9300.

José Antonio/Grupo Difusora.