Notícias

Reprodução

Campeonato Regional Pedro Alves do Nascimento sub-17 começa no próximo domingo

15/02/2019 às 11:56

Com a organização da Secretaria de Esportes em parceria com a Liga Patrocinense de Futebol e com apoio do Grupo Difusora de Comunicação, começa neste final de semana o Campeonato Regional Pedro Alves do Nascimento sub-17. O Campeonato Pedro Alves do Nascimento é tido como uma das competições mais importantes da região, que tem como objetivo revelar jogadores para o futebol.

A competição terá a participação de equipes da região, sendo que a cidade de Patrocínio será representada por três equipes: Clube Atlético Patrocinense, Esporte ao Alto e Patrocínio Esporte. As equipes participantes são: Clube Atlético Patrocinense, Esporte ao Alto, Patrocínio Esporte, Coromandel, Carmelitano, Perdizes, União Araxá, Pedrinópolis, Dínamo A e Dínamo B.

A competição será disputada com dez equipes, que foram divididas em duas chaves de cinco, com as equipes jogando chave contra chave, classificando dois de cada chave para a segunda fase, que será disputado em dois jogos, sem vantagem com a equipe de melhor campanha, jogando o segundo jogo em casa. A grande final será disputada em apenas uma partida na casa do time que tem a melhor campanha:

A primeira rodada da competição terá:

Às 10h, no estádio Assis Filho: Dínamo de Araxá x Esporte ao Alto;
Às 13h, no estádio Pedro Alves do Nascimento: Clube Atlético Patrocinense x Dínamo B;

No dia 23 a rodada será completada com três jogos:

Coromandel x Patrocínio Esporte;
Carmelitano x Perdizes;
União Araxá x Pedrinópolis.

Erasmo Claudio/Difusora 95