Notícias

CAP acerta com Wellington Fajardo para sequência do estadual

11/02/2018 às 10:13

Depois da saída de Rogério Henrique no início da tarde deste sábado, um dia após a derrota do Patrocinense para o Tupi por 3 a 0 em Juiz de Fora, a diretoria agiu rápido e iniciou diversos contatos com treinadores para o lugar do ex-comandante grená.

E depois de uma negociação de quase 8 horas a diretoria chegou a um acordo com Wellington Fajardo, com passagens por Uberlândia, Villa Nova, Tupi e outras equipes brasileiras.
Fajardo tem 56 anos, já conquistou a taça Minas Gerais pela equipe de Juiz de Fora e em 2015 colocou o Villa Nova na série D do Campeonato Brasileiro.

Ele chega na tarde deste domingo onde se reúne com a diretoria para iniciar os trabalhos na segunda-feira, quando o grupo do Patrocinense se apresenta  para a preparação para o jogo contra a Caldense no próximo dia 18 em Poços de Caldas. Por falar em Caldense, a equipe do sul do estado venceu neste sábado o Atlético Mineiro por 2 a 1 e com o resultado o Patrocinense despencou para a penúltima colocação do estadual.

Para o jogo de domingo Juninho Arcanjo e Marcelo Régis estão fora pois terão que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo de cada um. A expectativa fica por conta da liberação do lateral-direito Ângelo que está entregue ao departamento médico e realizando o trabalho intensivo de fisioterapia com o profissional Otávio Lacerda.

Renato Oliveira/Difusora95