Notícias

CAP apresenta “o Pirata Grená” e novo preparador físico

03/01/2019 às 09:50

Nesta quarta-feira (02), duas novidades marcaram estiveram na reapresentação dos jogadores do Clube Atlético Patrocinense. A primeira foi o preparador físico Gabriel Bonavena Oliveira, que vai trabalhar pela primeira vez na região. Ele é do interior de São Paulo, natura de Cravinhos, e por quatro anos trabalhou na categoria de base do Guarani, tendo como primeiro clube profissional o Mogi Mirim e depois no Rio Claro, ambos na função de preparador físico. Em Minas, trabalhou como fisiologista e preparador físico e vem através de convite feito pelo técnico Wellington Fajardo.

Já para as quatro linhas, e para disputar vaga de titular com Val Barreto no comando de ataque, foi apresentado Gabriel Castelo Bortoleto, o também conhecido como Gabriel Barcos, que já até recebeu outro apelido, o “Pirata Grená”. Ele tem 30 anos e estava no Cianorte, do Paraná, fazendo pré-temporada. Em 2018, ele também jogou no Barretos, onde marcou 9 gols.

Questionado sobre a procedência do apelido “Barcos”, Gabriel explicou que quando estava no São Bento de Sorocaba e a aparência dele com o atacante Barcos que à época, em 2012, jogava no Palmeiras, onde marcou 28 gols, Gabriel também estava em ótima fase e balançando as redes, daí vei o apelido. No Patrocinense, Barcos pretende fazer o mesmo, e quando tiver oportunidades deixar sua marca.

Renato Oliveira/Difusora 95