Notícias

????????????????????????????????????

CAP apresenta oficialmente o elenco para o Mineiro-2018

01/12/2017 às 16:04

O Clube Atlético Patrocinense apresentou, na manhã desta sexta-feira, o elenco que disputará a elite do Campeonato Mineiro em 2018. A apresentação oficial da equipe, inicialmente programada para o estádio Júlio Aguiar, foi realizada no poliesportivo do bairro Morada Nova, devido ao tempo chuvoso.

A diretoria do CAP marcou presença no evento. Foram apresentados os membros de comissão técnica, do treinador Rogério Henrique, e 25 jogadores. O grupo segue com os trabalhos de pré-temporada. Nos primeiros dias, o foco será a preparação física dos atletas.

Dos 24 nomes divulgados, cinco foram campeões do Módulo II com o CAP neste ano: os goleiros Cleysson e Maurílio, o zagueiro Juninho, o volante Mario César e o atacante Ademir. Além deles, o meio-campista Bruno Moreno defendeu o CAP, em 2016, na Terceirona do Mineiro.

Estreia e amistosos

O Patrocinense estreia no Estadual no dia 18 de janeiro contra o América-MG, no estádio Independência. Durante a pré-temporada, o time grená pretende fazer quatro amistosos. O primeiro já está confirmado, será no dia 20 de dezembro contra o Brasiliense, na reinauguração do estádio Pedro Alves.

Elenco:

Goleiros: Cleysson, Neguete, Maurílio e Gustavo

Zagueiros: Juninho, Diego Borges, Rodolfo Mol e Nilo

Laterais: Rodrigo, Magal e Michael

Volantes: Leomir, Mário César, Romário, Bruno Moreno, Max Carrasco e Jeferson

Meias: Juninho Arcanjo, Alexandre, Diogo Peixoto e Paulinho Le Petit

Atacantes: Ademir, Rychely, Marcelo Régis e Genesis

Comissão Técnica:

Treinador: Rogério Henrique

Auxiliar: Diego Paulista

Prep. Físico: André Souza

Psicólogo: Jhonas Rodrigues

Roupeiros: Mumu e Luciano

Treinador de goleiros: Éder

Filipe Ferreira