Notícias

????????????????????????????????????

CAP busca empresas para iniciar projeto de base

26/05/2018 às 10:20

Nesta semana, o presidente do Clube Atlético Patrocinense, Maurício Cunha, anunciou de forma oficial que o projeto para captação de recursos através do ICMS Esportivo, no valor de até 2,8 milhões de reais foi aprovado e que a diretoria já está trabalhando para captar empresas visando realizar a dedução do imposto para ser aplicado no trabalho social, através da escolinha de futebol do clube.

Maurício Cunha se reuniu com o prefeito Deiró Marra e pediu apoio para conseguir a captação desses recursos, através de grandes empresas que poderão deduzir 1% do imposto, como também das pessoas físicas que podem fazer a dedução de 6% para o esporte. O prazo para a captação é de um ano, segundo informou Maurício, para que possa beneficiar mais de 100 crianças em Patrocínio, tendo como centro de treinamentos o estádio Daniel Caldeira.

“O prefeito prometeu que vai nos ajudar a buscar esses recursos e essas empresas que queiram participar, de modo que nós estamos muito felizes e o mais cedo possível vamos estar com esse projeto pronto e implantado em Patrocínio, e apoiado, inclusive, pela Secretaria de Esportes”, disse o presidente.

Esse é o primeiro projeto aprovado para a área de esportes e vai beneficiar as crianças, tirando elas das ruas e sendo incluídas em um projeto social, gerando assim outros benefícios para a cidade. Maurício contou que o objetivo é conseguir os recursos o mais rápido possível.

Renato Oliveira/Difusora 95