Notícias

CAP contrata meia-atacante; Lateral passará por ressonância

06/02/2019 às 10:18

Foto: Tafarel Vindilino durante partida pelo Uberlândia EC/Reprodução Facebook

O Clube Atlético Patrocinense buscou no futebol acreano mais um reforço para a temporada. Foi confirmado nesta terça-feira (05), o acerto com o meia-atacante Tafarel Heleno, de 26 anos, natural de Oswaldo Cruz/SP. O jogador atuou pelo Galvez, de Rio Branco, em 2018, e deve ser apresentado nesta quarta-feira.

Ressonância

O lateral-esquerdo Jhonathan Moc voltou a ser relacionado no jogo diante do América, depois de se recuperar de uma lesão sofrida na partida contra a URT, logo na estreia da equipe no Campeonato Mineiro. Já na última segunda-feira, na reapresentação dos jogadores que foram relacionados, mas não entraram em campo ou jogaram pouco tempo, Jhonathan acabou sofrendo novo problema no joelho após uma queda, com isso, ele está fora do jogo de domingo contra o Villa Nova. Moc vai realizar um exame de ressonância magnética para saber a gravidade da lesão nesta quarta-feira.

Empréstimo

O volante Rincón, jogador que se destacou pelo Fluminense de Araguari na Copa Regional Sub-20 do ano passado, vinha treinando no elenco do Patrocinense até esta última segunda-feira. Através de contatos feitos pelo gerente de futebol do CAP, Estéfano Caetano, foi definido o empréstimo do jogador ao Uberaba Sport, que disputará o Módulo II do Mineiro.

Renato Oliveira/Difusora 95