Notícias

CAP demite Fajardo e contrata, mais uma vez, Rodrigo Fonseca

11/02/2019 às 14:56

Foram nove pontos em disputa, sendo que destes, o Clube Atlético Patrocinense conquistou apenas dois, nos empates contra o Tupynambás e América, ambas as partidas em casa. Já neste domingo (10), a atuação da equipe e a forma que foi construída a derrota de 3 x 1 para o então lanterna Villa Nova, em Nova Lima, acabou levando ao fim a era Wellington Fajardo na equipe grená.

Durante a manhã de hoje, foi realizada uma reunião da diretoria, e no início da tarde, o diretor de futebol Diogo Rezende teve uma conversa com o técnico Wellington Fajardo, onde foi acertada a saída dele.

Fajardo assumiu o Patrocinense no final de dezembro no lugar de Rodrigo Fonseca, que foi um dos responsáveis por montar a equipe, ao lado da diretoria para a disputa do estadual. O ex-goleiro do CAP comandou o time nos seis primeiros jogos do Mineiro, colecionando duas derrotas (para Cruzeiro e Villa Nova), dois empates (contra Tupynambás e América) e duas vitórias (sobre URT e Caldense).

O presidente Maurício Cunha irá se posicionar sobre a saída de Fajardo nesta terça-feira, quando também confirmará o “novo” treinador, Rodrigo Fonseca, que acertou com o Patrocinense nesta manhã.

Quando deixou o CAP, Fonseca foi para o Criciúma, e recentemente assumiu o desafio de treinar o River do Piauí, onde comandou a equipe em apenas uma partida, na derrota de 1 a 0 para o 4 de Julho, pelo Campeonato Piauiense.

Renato Oliveira/Difusora 95