Notícias

CAP empata com o líder América e se mantém na quarta colocação do Mineiro

03/02/2019 às 20:38

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

O CAP ficou no empate sem gols com o América, neste domingo(3), no estádio Pedro Alves, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O resultado mantém o Patrocinense na quarta colocação, agora com 8 pontos. Já o Coelho chegou a 11 pontos e segue na liderança.

No empate deste domingo, o CAP teve duas ótimas chances para sair com a vitória. O goleiro Fernando Leal, do América, salvou uma cabeçada de Otacílio na primeira oportunidade clara. Em outro lance de grande perigo, Toni Galego mandou para o alto.

O técnico do CAP, Wellington Fajardo, elogiou a atuação da equipe grená. “Uma grande partida. Você vê que o América quase não levou perigo e nós tivemos as melhores chances do jogo. A gente só lamenta a lesão do Felipe [Alves]”.

O CAP agora só volta a campo no próximo domingo (10). O time terá uma semana cheia em preparação para o duelo diante do Villa Nova, em Nova Lima. Com a lesão sofrida, o atacante Felipe Alves passa a ser dúvida para as próximas partidas.

O América, na próxima rodada, a sexta do Campeonato Mineiro, entra em campo no próximo sábado (9), contra a URT, no estádio Independência.

Público: 2.981 presentes
2.541 pagantes

Renda: R$ 69.160,00

Filipe Ferreira/Difusora 95