Notícias

CAP faz última atividade em Rondonópolis neste domingo

18/05/2019 às 09:44

A delegação do Clube Atlético Patrocinense viajou na noite de sexta-feira (17) para Rondonópolis, onde a equipe grená fica concentrada para o jogo de segunda-feira (20) contra o União, pela terceira rodada do grupo 11 da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será a partir de 21h10 e terá a transmissão da equipe Polivalente da Difusora 95.

No treinamento de ontem, o técnico Thiago Oliveira comandou um mini coletivo sem a presença da imprensa, e depois, houve muito trabalho com bola parada. Quanto ao time, a tendência é que seja repetida a escalação dos dois primeiros jogos diante de Operário e Anapolina, apesar das mudanças que foram feitas no coletivo de quinta-feira.

A equipe provável será: Cleysson, Douglas Maia, Jorge Miguel, Betão e Iury; Arilson, Gilson e Luiz Fernando; Natan, Rafael Tanque e Jarlan. A novidade na relação é o lateral Lazarini, que está recuperado de um problema no adutor da coxa esquerda e que o tirou das duas primeiras partidas.

No penúltimo treino em Patrocínio, Thiago Oliveira fez alterações no time, com entradas de Lazarini na lateral direita e Douglas Maia no meio campo. O volante Mario César também foi testado no time titular, além dos atacantes Danielzinho e Erick Bahia. Neste domingo, o Patrocinense ainda faz uma última atividade em solo matogrossense.

Foto e texto: Renato Oliveira/Difusora 95