Notícias

CAP iniciou os trabalhos para série D do Brasileiro na terça-feira

11/04/2019 às 09:20

A estreia do Clube Atlético Patrocinense no Campeonato Brasileiro da série D, será no dia 5 de maio contra o Operário do Mato Grosso do Sul. O time grená terá 20 dias para a preparação visando o primeiro compromisso da inédita competição para Patrocínio e a diretoria de futebol está concluindo nesta semana as contratações dos jogadores para compor o elenco.

Nenhum nome foi confirmado, a não ser do técnico Thiago Oliveira, porém a reportagem da Difusora 95 apurou que os zagueiros Juninho, Betão e Diego Borges, remanescentes do Mineiro deste ano estão fechados com a equipe. Também vão disputar a série D, os volantes Davi e Arilson, além do lateral Jonathan Moc que ficou todo estadual em tratamento. Os laterais Kellyton e Ian Barreto estariam nos planos da diretoria do Patrocinense, mas eles estão emprestados ao Uberaba na disputa do Módulo II, além do atacante Pavani.

Apesar de não ter sido confirmado pela diretoria, a Difusora cravou e foi confirmado que o lateral direito Douglas Maia que jogou na URT neste ano pelo Mineiro, também está no grupo. Todos os nomes serão divulgados na segunda-feira. Da comissão técnica, o roupeiro Carlos Alberto “Mumu” é em princípio o único que vai continuar, além do gerente de futebol, Estefano Caetano.

Renato Oliveira | Difusora 95