Notícias

Foto: Reprodução

CAP perde para Juazeirense e agora precisa vencer por dois gols em casa para ir às oitavas de final

17/06/2019 às 14:42

Muitos problemas foram enfrentados pelo Clube Atlético Patrocinense na viagem para o norte da Bahia, para o jogo do último sábado diante da Juazeirense pela ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. E eles começaram na viagem, quando na escala feita em São Paulo, a delegação só conseguiu chegar em Salvador no início da madrugada de sexta-feira e fazer o restante da viagem de ônibus até Juazeiro. Já no sábado, os jogadores sofreram com problemas gastrointestinais, sendo que sete atletas acabaram passando mal antes e durante a partida.

Dentro de campo, a equipe voltou a fazer um primeiro tempo ruim e só conseguiu se acertar na segunda etapa, a exemplo do jogo em Rio Brilhante, diante do Operário, no Mato Grosso do Sul. Mas a reação não evitou a vitória do adversário por 1 x 0, o que faz com que o time grená jogue em casa no próximo domingo precisando vencer por dois gols de diferença, já que a Juazeirense precisa de um simples empate no estádio Pedro Alves do Nascimento. O adversário do CAP não terá o jogador Iran que recebeu o terceiro amarelo. Já o Patrocinense não tem nenhum jogador suspenso e, por enquanto, daqueles que viajaram, nenhum está lesionado.

A reapresentação dos jogadores acontece nesta terça-feira (18), quando serão realizados trabalhos em dois períodos, pela manhã, academia, e a tarde, treino no estádio Pedro Alves.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95