Notícias

CAP perde para o Cruzeiro e encerra sua participação no Mineiro

17/03/2018 às 18:56

Foto: Renato Oliveira

Depois de 24 anos o Clube Atlético Patrocinense voltou ao estadio Mineirão, em Belo Horizonte, para enfrentar o Cruzeiro. Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Mineiro o CAP perdeu para o Cruzeiro por 2a0 e foi eliminado da competição.

Durante todo o primeiro tempo o que se viu foi uma grande pressão do time celeste que foi contida bravamente pelo jogadores do Patrocinense. O principal destaque do primeiro foi o goleiro Neguete, que fez grandes defesas impedindo que o Cruzeiro abrisse o placar. O CAP conseguiu suportar a pressão do Cruzeiro até aos 08 minutos do segundo tempo, quando o jovem atacante Raniel abriu o placar para o time celeste.

Após fazer o primeiro gol, o time celeste continuou partindo para cima do Patrocinense e conseguiu fazer o segundo aos 19, garantindo o Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro.

Depois da derrota e, consequente eliminação, o CAP volta às atividades somente no final do ano, quando inicia a preparação para a disputa do estadual de 2019 e também da série D do Campeonato Brasileiro, competição que o time patrocinense irá participar pela primeira vez em sua história.

Ficha do Jogo:
Cruzeiro: Fábio, Lucas Romero, Dedé, Murilo, Egidío, Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Mancuello), Thiago Neves (Arrascaeta), Rafinha, Raniel (Rafael Sóbis). Técnico: Mano Menezes.

Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges, Juninho, Matheus Mendes, Bruno Moreno, Mário César, Leomir, Diogo Peixoto(Juninho Arcanjo), Jeferson Berger (Thiago Brito), Marcelo Régis (Genesis). Técnico: Wellington Fajardo.

Árbitro: Ronei Cândido Alves Assistentes: Pablo Almeida Costa e Douglas Almeida Costa.

Estádio: Mineirão

Gols: Raniel (2x) aos 08 e 19 min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Ariel Cabral, Thiago Neves, Raniel e Rafael Sóbis (Cruzeiro); Bruno Moreno e Leomir (CAP).

Público: 16.683

Renda: R$326.850,00

Erasmo Cláudio/Difusora 95