Notícias

CAP pode ter alterações por desgaste dos jogadores

29/01/2019 às 12:24

Foram três jogos em sete dias, com duas viagens, onde foram rodados mais de 1.400 km e sem muito tempo para recuperação. O técnico Welington Fajardo resumiu a forma que recebeu os jogadores do Patrocinense na manhã desta terça-feira (29), dizendo que os atletas pareciam ter retornado de uma “guerra”, quando comandou a única atividade visando o jogo de quarta-feira, contra o Tupynambas, às 21h, no estádio Pedro Alves.

Fajardo sinaliza com a possibilidade de mudar de três a cinco peças na equipe titular, devido à condição física de seus atletas. Inicialmente, quem mais preocupa é o zagueiro Diego Borges, que está em tratamento intensivo devido a uma fadiga muscular na coxa esquerda e será reavaliado antes do jogo. Caso seja vetado, Juninho será o substituto.

Outras possíveis mudanças são: do lateral Ângelo e o meia Felipe Alves, que alegam cansaço e foram poupados do treinamento. Já na lateral esquerda, Ian Barreto jogou as duas últimas no lugar de Jhonathan Moc, que se lesionou na estreia diante da URT. O volante Arilson é outro que está sendo avaliado. O treinador só confirmará o time no vestiário do estádio Pedro Alves.

Renato Oliveira/Difusora 95