Notícias

CAP pode ter mudanças para jogo no Mato Grosso

17/05/2019 às 10:27

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

O Patrocinense está concluindo nesta sexta-feira (17), os treinamentos em casa e viaja no início da noite para Rondonópolis, onde joga na próxima segunda-feira (20), contra o União pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Thiago Oliveira comandou um treino coletivo na tarde de ontem e mostrou que pode promover mudanças, principalmente no ataque, para o confronto de seis pontos, onde o CAP pode até mesmo terminar na liderança do grupo.

No primeiro tempo do coletivo, Thiago escalou o time com: Cleysson, Douglas Maia, Jorge Miguel, Betão e Iury; Mario César, Gilson e Luiz Fernando; Natan, Rafael Tanque e Jarlan. Nessa formação, Mario foi a única novidade. Ele treinou no lugar de Arilson, que estava com o tornozelo esquerdo basante inchado em decorrência de uma pancada no treino anterior.

Já na segunda etapa do trabalho, algumas mudanças foram feitas. Lazarini entrou no lugar de Maia, que foi para o meio campo na vaga de Mario César. Já no ataque, Daniel ganhou o lugar de Jarlan e Erick Bahia a vaga de Tanque. Já no final da atividade, Douglas Maia retornou para a lateral direita, já que Lazarini sentiu as duas semanas fora dos treinamentos, e Mario César terminou no time titular.

A definição da equipe que começa o jogo contra o União será no domingo em Rondonópolis.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95