Notícias

CAP reapresenta Rodrigo Fonseca em dia de cobrança da torcida

13/02/2019 às 10:16

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Depois da demissão de Wellington Fajardo, na manhã da última segunda-feira (11), a diretoria do Clube Atlético Patrocinense trouxe de volta um dos responsáveis pela formação do elenco que disputa o Campeonato Mineiro. Rodrigo Fonseca foi reapresentado aos jogadores na tarde de ontem (12), no estádio Pedro Alves do Nascimento, quando acompanhou os trabalhos que foram comandados pelo preparador físico Gabriel Oliveira. As novidades na atividade foram os retornos do lateral Ângelo e do atacante Felipe Alves, que voltam ao time na partida de domingo, contra o Guarani, de Divinópolis, às 16h. O lateral Jhonathan Moc segue no Departamento Médico e pode retornar na oitava rodada, quando o CAP visita o Tupi.

Em seu primeiro contato com os atletas, Rodrigo Fonseca falou em muito trabalho para que o time possa voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados, posição que foi perdida após a derrota de 3 x 1 para o Villa Nova, no último domingo. O técnico comanda nesta quarta-feira o primeiro treinamento em sua segunda passagem pelo Patrocinense e deve começar a esboçar a equipe para o jogo diante do Guarani.

Um fato chamou a atenção, o goleiro Júlio César treinou separado dos demais jogadores. O arqueiro foi muito criticado pelos torcedores do CAP pelo primeiro gol sofrido em Nova Lima, quando em uma saída errada de bola acabou não defendendo o chute de Luiz Fernando, que veio em sua direção. Júlio chegou a ter o nome cogitado para deixar o elenco, o que acabou não se confirmando, e após uma reunião no vestiário do estádio Pedro Alves, o goleiro subiu para o gramado e trabalhou junto com Cleysson e Maurílio.

Inclusive, um grupo de torcedores marcou presença no Pedro Alves, e após o início de um protesto, os jogadores foram falar com eles chegando a ter um princípio de bate boca que acabou terminando em diálogo do capitão Diego Borges e do volante Davi com as pessoas que estavam na arquibancada.

Renato Oliveira/Difusora 95