Notícias

CAP trabalha forte visando amistoso de domingo

09/01/2019 às 09:59

A expectativa era que o técnico Fajardo comandasse um coletivo nesta terça-feira (08), porém quando os jogadores do Patrocinense chegaram ao estádio Pedro Alves do Nascimento houve uma bateria de testes físicos com o preparador Gabriel Oliveira, que foi supervisionado pelo treinador. Após a atividade, foi realizada um treino de finalizações.

No domingo, o Patrocinense faz amistoso contra o Clube Atlético Portal de Uberlândia, que vai disputar neste ano o Módulo II do Campeonato Mineiro, e tem estreia marcada para o dia 9 de fevereiro, contra o América de Teófilo Otoni.

Nos treinamentos de segunda e terça-feira, o desfalque foi o atacante Felipe Alves. Ele está entregue ao departamento médico se recuperando de dores musculares, mas não será problema para o amistoso de domingo, às 17h.

O teste será importante para que o técnico Fajardo possa montar visando a estreia na elite do estadual, dia 20, contra a URT em casa. Fajardo pode mudar algumas peças em relação ao time que começou o amistoso de sábado passado em Barretos, onde o CAP venceu pro 1 x 0, com gol de Pavani.

Renato Oliveira/Difusora 95