Notícias

CAP vence o Dinamo Araxá e conquista o Titulo Campeonato Regional Pedro Alves do Nascimento

18/04/2019 às 11:41

Na volta do Campeonato Pedro Alves do Nascimento o Clube Atlético Patrocinense o conquistou o titulo da competição ao vencer na decisão o Dinamo Araxá por 1×0.

A partida foi realizada no estádio Pedro Alves do Nascimento que contou com a presença de um bom numero de torcedores que foram ate o estádio para a companhar a decisão. Além da presença dos torcedores a decisão teve um ganho muito especial já que as famílias dos jovens atletas estiveram também em grande numero no estadio para acompanhar e torcer para o Clube Atlético Patrocinense e principalmente para os jovens jogadores da equipe Patrocinense.

Dentro de campo o que se viu foi uma grande decisão com as duas equipes buscando o gol a todo momento com trocas de passe e belos lançes que levantaram a torcida que estiveram presentes acompanhando a grande decisão.

O gol que deu o titulo ao clube Patrocinense foi marcado pelo bom meio campo Paulinho que aproveitou bem um lançamento do atacante Pedro e marcou o gol que deu a vitória ao Clube Atlético Patrocinense. A competição deste ano foi realizada secretária Municipal de Esportes em Parceria com a Liga Patrocinense de Futebol  e com apoio do grupo Difusora de Comunicação.

Ficha do jogo:

CAP: Bruno, Matheus/ Ze Lucas , Rafael/ Vinicius, Vô, Batata, Higor, Paulinho, Cawê,Biel/ Pedro  Maicon, Pedro

Técnico: André Perreira

Dinamo Araxá: João Vitor, Hiago, Glauber, Davi, Kevin/ João Gabriel, Luiz Otavio, Luiz Eleóterio/Vitor, Lucas, Matheus/ Paulo Henrique, Ze Eduardo, Loran

Técnico: Ronaldo Alves

Arbitragem: Helio Aparecido

Assistentes: Aleci Jose e Jose Eustáquio Esteves

Quarto arbitro: Baltazar de Oliveira

 

Erasmo Claudio/ Difusora 95.3