Notícias

????????????????????????????????????

CAP viaja para Juiz de Fora, e Fonseca aguarda regularização de reforços para enfrentarem o Tupi

21/02/2019 às 10:14

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

O Clube Atlético Patrocinense tem previsão de chegada a cidade de Juiz de Fora na tarde desta quinta-feira, porém, não haverá nenhuma atividade para os jogadores. O único treino acontecerá amanhã (22) no estádio do Sport, também de Juiz de Fora, quando o técnico Rodrigo Fonseca definirá o time para o jogo de sábado, às 15h30, contra o Tupi, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.

O treinador já tem o time que entrará em campo na cabeça e aguarda a publicação junto a CBF, no Boletim Informativo Diário, para saber se poderá escalar ou não os reforços Mirray e Maikon Aquino. Uma coisa é certa, Leandro Oliveira pode ganhar a primeira oportunidade como titular, pelo menos pela última entrevista do treinador, que elogiou bastante o atleta, que até o momento teve poucas chances na equipe, mas que tem mostrado um bom futebol quando acionado.

Sobre a regularização dos reforços, o gerente de futebol Estéfano Caetano informou que os contratos devem ser publicados no BID até o fim da tarde desta sexta, uma vez que na última terça, já havia sido informado pelo Madureira do Rio de Janeiro a rescisão de Aquino, enqaunto Mirray não tinha vínculo ativo, o que na avaliação dele facilita a situação dos atletas para estarem à disposição do treinador.

Renato Oliveira/Difusora 95