Notícias

Cartório Eleitoral irá funcionar em regime de plantão no domingo

26/10/2016 às 10:58

Cinquenta e sete cidades do Brasil realizam no próximo domingo (30), segundo turno das Eleições para prefeitos e o eleitor que estiver fora de seu domicílio onde houver novo processo, deverá justificar a ausência. Em Patrocínio, como não haverá nova eleição, o Cartório da Comarca que abrange ainda os municípios de Cruzeiro da Fortaleza, Guimarânia e Serra do Salitre estará funcionando em regime de plantão nesse dia com uma urna eleitoral onde os eleitores de uma das cidades onde há segundo turno, possam fazer suas justificativas.

A informação é do chefe do Cartório Eleitora local, João Batista dos Reis que lembra que o eleitor deve apresentar no ato o documento de identidade com foto e formulário de justificativa preenchido para que os dados sejam inseridos no equipamento e enviado ao Tribunal Regional Eleitoral. Já nas demais cidades que fazem parte da Comarca, os locais de justificativa serão nas Câmara Municipais de cada município.

Em Minas Gerais são quatro municípios que terão segundo turno no domingo: Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora e Montes Claros.

Renato Oliveira