Notícias

Catiguá é vice-campeão Estadual de Futsal na categoria sub-13

11/12/2017 às 14:46

O Catiguá Tênis Clube, único time do interior na decisão do Estadual, do Campeonato Mineiro de Futsal sub-13, teve um bom desempenho, neste último fim de semana, em Belo Horizonte. Em três jogos, o clube de Patrocínio conquistou duas vitórias e ficou com o vice-campeonato, perdendo para o Olympico, de BH. O quadrangular final foi disputado, na capital mineira, de sexta-feira a domingo, no ginásio do Recreativo.

Na sexta, o Catiguá perdeu para o Olympico por 5 a 3. No sábado, a equipe patrocinense reagiu e venceu o anfitrião Recreativo por 3 a 0. No domingo, o Catiguá fechou sua participação em grande estilo ao golear o tradicional Minas Tênis Clube por 7 a 1. Na classificação da final do Estado, Catiguá e Olympico terminaram empatados com seis pontos. Mas o time belo-horizontino levou a melhor no confronto direto.

O sub-13 do Catiguá encerra a temporada de 2017 com importantes feitos: o time conquistou a Copa Triângulo, o título do Interior e o vice do Estadual. Além disso, representou Minas Gerais na disputa da Taça Brasil, no mês de julho em Florianópolis-SC, ficando na 7ª colocação da principal competição do futsal nacional.

Filipe Ferreira