Notícias

Com a presença de candidatos ao governo de Minas e ao Senado, Prefeito de Patrocínio deve declarar apoio a Anastasia, nesta terça

24/09/2018 às 17:19

O prefeito de Patrocínio, Deiró Moreira Marra, recebe nesta terça-feira dia 25, para uma reunião a ser realizada no auditório da Expocaccer, os quinze prefeitos de Municípios que compõem a Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR. Na oportunidade estarão presentes neste encontro, o candidato a vice-governador de Minas Gerais (na chapa encabeçada por Antônio Anastasia), o hoje deputado federal Marcos Montes e o candidato ao Senado, o jornalista Carlos Viana. Além de um momento para ouvir as demandas dos gestores municipais, no ato, pelo que apurou a reportagem da Difusora95, o prefeito Deiró Marra, deve informar o seu apoio bem como de líderes da Amapar as campanhas de Marcos Montes e Anastasia ao Governo de Minas e Carlos Viana a senador.

Além dos prefeitos, vereadores, secretários municipais, e representantes de entidades de classe também são esperados para a reunião que acontece a partir das 10h da manhã desta terça-feira, no auditório da Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado – EXPOCCACCER.

José Antonio/Grupo Difusora.