Notícias

Com boas vindas da chuva, CAP apresenta oficialmente seu elenco para a temporada 2019

01/12/2018 às 18:12

Foto: Fernando Cássio/Difusora 95

Se a chuva que caiu na manhã deste sábado for prenúncio mais uma vez de uma temporada de sucesso, o Clube Atlético Patrocinense tem bons motivos para acreditar que bons ventos estão a caminho.

A exemplo da apresentação de 2017, a de hoje, marcada para o estádio Pedro Alves Nascimento, foi transferida para um ginásio coberto, o poliesportivo do PTC, em decorrência da chuva que caiu sobre a cidade.

A diretoria apresentou oficialmente o elenco para a disputa do Campeonato Mineiro de 2019. Dos 22 jogadores contratados, 20 estiveram presentes. Apenas o goleiro Júlio César e o volante Arilson não puderam comparecer. O primeiro, por ter disputado recentemente a final da Copa Santa Catarina, e o segundo, por ter compromisso pessoal no sul de Minas.

Em seu discurso, o presidente do CAP, Maurício Cunha, deu as boas vindas a todos e foi firme ao usar uma frase de impacto com o grupo “ espero que no mínimo vocês deixem o time no lugar em que estão recebendo”, ou seja, na elite do futebol mineiro.

Foram apresentados:

Goleiros: Cleysson, Júlio César e Maurílio Gabriel
Laterais: Ângelo, Jhonatan Moc e Ian
Zagueiros: Aislan, Juninho, Diego Borges e Victor Costa
Volantes: Bruno Menezes, Davi Lopes, Arilson e Bruno Moreno
Meias: Giovanni, Leandro Oliveira, Dedê e Fernando
Atacantes: Felipe Alves, Toni Galego, Otacílio Marcos e Val Barreto.

Após a apresentação do elenco e dos membros da comissão técnica grená, o time iniciou os treinamentos no estádio Pedro Alves do Nascimento. O clube deverá fazer no mínimo três amistosos antes da estreia no Módulo I do Mineiro. A caminhada do CAP começa no dia 20 de janeiro, contra a URT, às 17h, em Patrocínio.

Luiz Oliveira/Difusora 95