Notícias

Com investimento de mais de um milhão de reais semáforos com temporizador serão instalados em vários pontos da cidade de Patrocínio

24/04/2019 às 10:59

A Prefeitura Municipal de Patrocínio, através da Secretária de Trânsito Transporte e Segurança deve começar nos próximos dias a realização de trocas de alguns semáforos em vários pontos da cidade de Patrocínio.

Em entrevista a reportagem da Difusora, o secretário Municipal de Trânsito Transporte e Segurança, Alcides Dornelas, afirmou que estão sendo investidos cerca de um milhão e quinhentos mil reais para a compra de novos semáforos com temporarizador. Além de realizar a troca de semáfaros em alguns pontos da cidade outros pontos estarão recebendo a instalação do equipamento conforme destacou o secretário em entrevista a reportagem da Difusora.

Um estudo técnico já esta sendo concluído com a elaboração de novos pontos onde serão instalados os novos semáforos principalmente na região central da cidade. Segundo o secretário a troca de alguns semáforos se torna bastante necessário devido ao tempo que os equipamentos não recebem nenhum tipo de manutenção o que as vezes pode ate prejudicar o trânsito na cidade de Patrocínio.

Erasmo Claudio/ Difusora 95.3