Notícias

Com mais de duzentas participações Patrocínio foi sede do Fórum Rotário da Área XIII

15/04/2019 às 14:39

Em um evento que reuniu os Clubes do Rotary da região, com mais de duzentas pessoas presentes, foi realizado neste domingo dia (14) o Fórum Rotário da Área XIII que é composta por clubes das cidades de Abadia dos Dourados, Coromandel, Guimarânia, Iraí de Minas, Monte Carmelo, Serra do Salitre além dos Três Rotary de Patrocínio do distrito 4770.

Em entrevista a reportagem da Difusora, o vice Presidente Mario Texeira de Avila, ressaltou a importância do evento realizado e afirmou que os principais objetivos do Fórum Rotário é a reunião com os rotarianos para buscar  buscar novos conhecimentos com os todos os voluntários e aprimorar as novas metas a serem desenvolvidas pelos Rotarys de toda a região.

A Reportagem da Difusora teve a oportunidade de conversar com o governador do distrito 4.770, Marcos Franco, que falou a importância dos trabalhos que são desenvolvidos pelos três Rotary de Patrocínio, que segundo ele são bem diferenciados pelo amplo trabalho social que vem sendo realizado nos últimos anos contribuindo e muito com mais necessitados, garantindo sucesso total aos Rotarys de Patrocínio.

Durante o evento que foi acompanhando por mais de duzentas pessoas varias palestras foram ministradas ao longo do dia sendo que uma delas pelo Patrocinense Roberto Vila Nova que ministrou uma palestra Motivacional para todos os participantes. O evento também foi marcado por um almoço de confraternização alem de um campeonato de truco, bingos, cursos de maquiagem além de uma premiação para a maior caravana feminina entre todos os clubes participantes.

Erasmo Claudio/ Difusora 95.3