Notícias

Com seis remanescentes do Mineiro e um ex-jogador da SEP, Patrocinense divulga lista de jogadores

15/04/2019 às 15:38

O mistério dos nomes do jogadores que vão defender as cores do Clube Atlético Patrocinense acabou. Na manhã desta segunda-feira (15), o diretor de Futebol Diogo Rezende em entrevista à Difusora 95, no programa Parada dos Esportes, apresentou uma lista com 22 nomes de jogadores que estão acertados com a diretoria para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro deste ano, cuja estreia do time grená sera em 5 de maio contra o Operário do Mato Grosso do Sul no estádio Pedro Alves do Nascimento.

Na relação estão os zagueiros: Diego Borges, Betão e Juninho, os volantes Arilson e Davi, sendo que todos jogaram como titulares no estadual neste ano, além do lateral esquerdo Jhonathan Moc que participou de apenas 15 minutos de um jogo oficial pelo CAP no Mineiro em decorrência de uma lesão que o tirou do restante da competição.

O meia Djalma de 31 anos, natural de Januária, mas que morou por anos em Patrocínio e que foi destaque com a camisa 10 na Sociedade Esportiva Patrocinense em 2010 e 2011 foi convidado pela diretoria e também está na relação. Ele jogou por Pelotas, São Luiz e Caldense nos últimos meses.

A apresentação de parte do grupo será na tarde desta segunda-feira no estádio Pedro Alves do Nascimento. A diretoria ainda está negociando com outros dois atacantes e deverá anunciar entre terça e quarta-feira, segundo Diogo.

Confira a relação oficial:

Renato Oliveira | Difusora 95