Notícias

Foto: Reprodução

Com reforços do DM, CAP busca classificação à segunda fase do Mineiro

19/03/2019 às 14:46

A delegação do Clube Atlético Patrocinense está, desde a tarde de ontem (18), em Pedra Azul, onde os jogadores estão concentrados para a partida diante do Tombense, nesta quarta-feira (20), pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro, em Tombos. Viajaram para a partida 18 jogadores, sendo que as novidades em relação ao jogo contra o Boa são os retornos do zagueiro Betão, que cumpriu suspensão, e Arilson, recuperado de uma forte gripe. O volante Bruno Moreno que fez um teste antes da partida de sábado, está na relação e pode figurar na equipe titular.

O técnico Rodrigo Fonseca comanda treinamento nesta tarde e define o time que pode ter: Jeferson, Kellyton, Juninho (Mauro Viana), Betão e Ian Barreto; Bruno Moreno (Arilson), Davi, Leandro Oliveira e Mirray; Felipe Alves e Toni Galego (Pavani).

O CAP tem chance ficar em quarto lugar, mas para isso, precisa vencer o Tombense por pelo menos três gols de diferença e torcer para que o Boa perca para o Villa Nova, que ainda luta pela classificação. Além disso, o CAP precisa torcer para uma vitória do Cruzeiro sobre a Caldense no Mineirão. Mas um empate também pode dar a vaga ao time, desde que Villa e Tupynambás não vençam seus jogos contra Boa e Atlético, respectivamente. Uma derrota também classifica o time, também com derrotas desses mesmos adversários.

Confira a relação:

Goleiros: Jeferson e Cleysson
Laterais: Ian Barreto e Kellyton
Zagueiros: Betão, Juninho, Vitor Melo e Mauro Viana
Volantes: Arilson, Bruno Moreno, Davi e Lucas Chinaqui
Meias: Leandro Oliveira e Mirray
Atacantes: Felipe Alves, Pavani, Maicon Aquino e Toni Galego

Renato Oliveira/Difusora 95